Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz segue contratando e acerta com goleiro Jacsson, revelado pelo Internacional

Atleta de 22 anos chega ao Arruda por empréstimo até o fim da temporada

postado em 10/02/2017 10:00 / atualizado em 10/02/2017 11:14

Ricardo Duarte/Divulgação Inter
O Santa Cruz não para de se movimentar no mercado. Depois dos dois atacantes, o alvo da diretoria agora é um jogador para ser reserva de Júlio César na meta coral. Segundo apuração da reportagem do Superesportes, o clube fechou com o goleiro Jacsson, do Internacional. O atleta tem 22 anos, foi revelado nas categorias de base do próprio Colorado e vem ao Arruda por empréstimo até o fim de novembro.

Desde 2015 entre os profissionais do Inter e com passagem por seleções brasileiras de base, Jacsson fez apenas uma partida pelo clube gaúcho. Na Série A do ano passado, em 26 de junho, na derrota por 3 a 2 para o Botafogo, no Beira-Rio. Em 2016, o goleiro também viveu um drama na sua carreira. Foi flagrado no exame antidoping, em julho, por uso de corticoide, um anti-inflamatório. Só em setembro que a contraprova do atleta foi refeita e o resultado deu negativo para o uso da substância. Assim, não precisou cumprir nem os 30 dias de suspensão aplicados antes do julgamento.

Além do titular Júlio César, o técnico Vinícius Eutrópio conta com mais dois goleiros no elenco do Tricolor: os pratas da casa Miller e Lucas Silva - de 21 e 19 anos, respectivamente. Antes da negociação com Jacsson, o Santa encaminhou acerto com os atacantes Facundo Parra e Júlio César. Ambos ainda não foram oficializados.