Santa Cruz

SANTA CRUZ

Eutrópio confia em elenco do Santa Cruz para suprir lacuna de atacante que não veio

Treinador coral não se mostrou frustrado com insucesso na negociação

postado em 31/03/2017 18:14 / atualizado em 31/03/2017 18:18

Peu Ricardo/Esp.DP
As últimas cartadas do Santa Cruz no mercado foram para contratar um atacante. Desejo enterrado na última terça-feira, data limite para inscrição de novos jogadores na Copa do Nordeste. Com o prazo esgotado também no Campeonato Pernambucano, o treinador assegura que não se frustrou com o fracasso na negociação com esta peça para o ataque. Confia em seu elenco para suprir a lacuna.

Para a posição, o técnico Vinícius Eutrópio conta com Everton Santos, Thomás, William Barbio, André Luís, Halef Pitbull, Facundo Parra e Julio Sheik - sendo os três últimos centroavantes de ofício. Garante que eles serão capazes de conduzir o Santa Cruz para o caminho dos gols. "Tenho variado as peças para eu ganhar esse leque de opções", contou o comandante, sem lamentar o insucesso na contratação.

"Não me frustrei porque eu sei que todo mundo, inclusive eu e a direção, corremos muito atrás deste jogador. Focamos em uma peça, não trazer mais um jogador para dizer que contratamos. Ele tinha características importantes dentro e fora de campo para a gente", pontuou.

Negociações

O Tricolor tentou trazer Bruno Paulo, do Corinthians. Mesmo sem espaço no Timão, onde está desde o ano passado e não jogou sequer uma partida oficial, o atleta quis seguir no Parque São Jorge. Oferecido, o argentino Martinuccio chegou a abrir tratativas com a direção, mas o histórico do atleta, comportamental e de lesões, além do alto salário exigido, fez com que a vinda dele fosse abortada. Outro nome, que estendeu negociação desde o mês passado, foi Maranhão, do Fluminense. Também inutilizado em seu clube, prefere viabilizar a ida para um clube do exterior em vez de vir para o Arruda, segundo o empresário Osvaldino Ruas.