Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz oficializa contratação do lateral-direito Alex Travassos, ex-Campinense

Atleta assinou até fim da Série B, já está no Arruda e fará exames nesta quarta

postado em 28/06/2017 11:21 / atualizado em 28/06/2017 18:50

Reprodução/Campinense
A procura pelo lateral-direito ideal deu-se por encerrada. Finalemente, pode-se dizer que o elenco do Santa Cruz para a disputa da Série B do Brasileiro está fechado. Após a contratação do zagueiro Sandro, que já treina normalmente com o restante do grupo, o clube coral oficializou na manhã desta quarta-feira a contratação do último atleta que procurava para fechar o elenco. O lateral-direito Alex Travassos assinou contrato com o clube até o final da Série B, já chegou ao Arruda e será submetido aos exames médicos ainda no decorrer desta tarde.

O lateral de 30 anos chega ao Tricolor após ter o contrato encerrado com o Campinense-PB, quando foi dispensado ainda no início de junho. Chega para disputar vaga no time com Nininho e Gabriel Vallés. Posição que segue desfalcada do capitão Vitor, com uma lesão na perna e de retorno previsto somente no final da temporada. "É um jogador experiente, de boa chegada ao ataque, que conhece os atalhos dos lados do campo", avaliou o Santa Cruz por meio de seu site oficial.

Pelo Santa Cruz, o lateral fará somente sua segunda partida pela Série B. A primeira aconteceu em 2013, quando jogava pelo ASA. Antes disso, jogou apenas em times das terceira e quarta divisões do nacional. Além de estaduais, Copa do Nordeste e uma partida na Copa do Brasil. Revelado peo Vitória ainda em 2006, Alex Travassos tem um currículo bastante recheado. Além do clube baiano e do Campinense, o atleta registra passagens por outros 17 clubes no Brasil.