Santa Cruz

SANTA CRUZ

Bruno Paulo desfalca o Santa Cruz contra o Oeste e Léo Lima segue como dúvida

Em compensação, Adriano contará com Elicarlos, que voltou aos treinos

postado em 28/06/2017 16:45 / atualizado em 28/06/2017 18:49

Credito: Gabriel Melo/ Esp. DP - Superesportes
Mais uma vez, o técnico Adriano Teixeira não pôde contar com o atacante Bruno Paulo e com o meia Leo Lima. Os dois atletas ficaram fazendo tratamento no Arruda, na tarde desta quarta-feira - o treino está sendo realizado em Aldeia. Já está confirmado que o atacante não participará do duelo contra o Oeste no próximo sábado, na Arena Barueri. O meia ainda é dúvida

Bruno Paulo teve uma lesão no músculo adutor da coxa detectada e deve ficar por até 10 dias em recuperação.  Tempo que coloca a sua utilização até para a partida contra o Brasil-RS em dúvida. Já Léo Lima ainda não teve o resultado do exame divulgado, mas mesmo que seja apneas um incômodo muscular, é difícil que o meia integre o elenco sábado.

Ao menos Adriano Teixeira teve o retorno de Elicarlos. O jogador participou normalmente do treinamento desta quarta-feira. O atleta havia ficado dois dias se recuperando de um incômodo muscular.

Com as baixas confirmadas, o departamento médico coral agora tem os meias Leo Lima e Léo Costa, o lateral-direito Nininho, os atacantes Everton Santos e Bruno Paulo e o volante Federico Gino.