Santa Cruz

SANTA CRUZ

Esposa do meia Léo Lima, do Santa Cruz, morre no Rio de Janeiro, vítima de um câncer

Inconsolável, jogador viajou às pressas para a capital fluminense nesta segunda

postado em 31/07/2017 15:45 / atualizado em 31/07/2017 16:36

GERALDO BUBNIAK/AGB/ESTADÃO CONTEÚDO
O meia Léo Lima não enfrentará o Paysandu nesta terça-feira pelo Santa Cruz. Nathália, esposa do jogador, faleceu nesta segunda-feira e o atleta está no Rio de Janeiro, onde ela realizava tratamento contra um câncer. Nathália tinha dois filhos com o meia e eles eram casados há 13 anos. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Nathália teve o câncer no estômago diagnosticado no ano passado e fazia o tratamento no Rio de Janeiro. Desde que voltou do futebol árabe em 2016, Léo era liberado constantemente para viajar para a capital fluminense e visitar a esposa. Isso não acontecia apenas aqui no Santa Cruz, mas era rotina também no Goiás clube no qual disputou a Série B de 2016.

Arrasado, Léo Lima seguiu às pressas para o aeroporto, no início da tarde desta segunda-feira. O presidente Alírio Moraes providenciou uma passagem no primeiro voo disponivel para o Rio de Janeiro.

Obviamente, Léo Lima será desfalque do Santa Cruz na partida desta terça-feira, contra o Paysandu, na Arena de Pernambuco. Ele foi titular na rodada passada, quando o Tricolor foi goleado por 4 a 0 pelo Paraná.

Pelo Twitter, o Santa Cruz lamentou o falecimento e prestou solidariedade ao atleta.