Santa Cruz

Série C

Mogi Mirim estava treinando e está pronto para enfrentar Santa Cruz

Equipe paulista receberá o Tricolor do Arruda na próxima segunda-feira em São Paulo

postado em 17/10/2013 14:15 / atualizado em 17/10/2013 15:02

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

mogimirim.com.br/Divulgação
A direção do Mogi Mirim parecia saber desde o começo que a situação da Série C mudaria ainda nesta semana. A equipe havia se reapresentado na última terça-feira e seguiu programação como fosse atuar contra o Santa Cruz no próximo sábado. Ao menos foi o que o técnico Aílton Silva havia dito aos jornalistas.

“Recebi a orientação para manter a programação como se fossemos jogar contra o Santa Cruz no sábado”, afirmou o treinador ao site oficial do clube. A programação de treinamentos estava definida até esta quinta-feira e coincidiu com a decisão da CBF de eliminar o Betim da competição após ordem da Fifa.

Após a boa campanha no Campeonato Paulista, quando terminou a competição na quarta colocação e foi eliminado pelo Santos nas semifinais, o Mogi perdeu vários jogadores e apenas três atletas que participaram do campeonato estadual permaneceram no elenco da Série C.

Com mais tradição do que o Betim, o Mogi Mirim pode ser consideradp um adver´sario mais perigoso do que o clube mineiro. Porém, a pressão das arquibancadas deve ser similar a do time mineiro. Com média de apenas 545 torcedores por partida, a equipe do interior paulista tem deixado o estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira longe de alcançar sua lotação completa, já que a capacidade total é de 19.900 torcedores. Assim, não será surpresa se pouco mais de mil torcedores presenciarem a partida pelas quartas de final da Série C na próxima segunda-feira às 19h.