Santa Cruz

Série C

Vágner lamenta tempo desperdiçado e espera que competição não pare mais

Zagueiro explicou que treinamentos foram focados no Betim e agora terão que correr contra o tempo para estudar o Mogi Mirim

postado em 18/10/2013 08:20 / atualizado em 18/10/2013 17:47

João de Andrade Neto /Esportes , Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
As malas estavam prontas, a ansiedade ia se dissipando com a proximidade do jogo e a chance de tirar o Santa Cruz da Série C estava mais perto. Estava até a CBF comunicar que o adversário e dia da partida havia mudado. Um dos mais ansiosos pelo jogo era o zagueiro Vágner, que além lamentar o adiamento do jogo, também queria ver os familiares.

“Foi péssimo ter que ligar para casa avisando que não iríamos mais jogar contra o Betim. Eu e o André somos mineiros e estávamos com os familiares organizados para nos ver jogar e tivemos que cancelar isso”, lamentou. Apesar de reclamar da mudança de adversário, Vágner tem fé que a situação será resolvida o mais rápido possível e que nenhuma parada aconteça até o fim da Série C. Principalmente por conta da fase da equipe. “Espero que resolva o mais rápido possível para não perdermos o ritmo.  Estamos em uma sequência muito boa e esperamos que a Justiça resolva essa pendenga aí”, comentou.

A principal lamentação de Vágner está longe de ser o fato de não rever os familiares. O zagueiro ficou bastante chateado pela semana de trabalho que foi focada no Betim e agora terá que ser descartada. “A mudança foi péssima, pois fizemos um trabalho em cima de uma equipe e agora temos que mudar tudo”, reclamou.

O zagueiro ainda lembrou que passou por situação parecida no Paysandu, mas sem paralisação da competição. Na ocasião, a equipe do Pará perdeu seis pontos e teve que correr atrás. “Quando estava no Paysandu a CBF tirou seis pontos do time e nos prejudicou também”, lembrou. Por conta de situações como essa e após três anos atuando na terceira divisão nacional, o zagueiro não vê a hora de sair do calvário. “Temos que sair dessa condição de Série C. Se perdermos essa dinâmica de jogo será muito ruim para nós.”