Santa Cruz

SANTA CRUZ

Natan se coloca à disposição do técnico do Santa Cruz para começar clássico no Arruda

Meia é um dos cotados para substituir Danilo Pires, suspenso na Série B

postado em 07/08/2014 18:20 / atualizado em 07/08/2014 18:28

Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press.
A chegada do elenco do Santa Cruz foi silenciosa após a derrota para o Santa Rita na Copa do Brasil. Os jogadores viajaram de ônibus de Maceió até o Recife e desembarcaram no Arruda. Sem a recepção de torcedores. Rapidamente trocaram o ônibus por seus carros e seguiram para casa. Descansar. Pelo menos um pouco, já que o ritmo de jogos tem sido intenso e no sábado é dia de Clássico das Emoções. Quem não se incomoda com a grande quantidade de jogos é o meio-campo Natan. O atleta passou meses se recuperando de uma lesão e recentemente voltou a atuar, mas ainda não está entre os titulares.

Danilo Pires está fora do clássico porque recebeu o terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Natan é uma opção para o treinador Sérgio Guedes. O meia acredita que tem condições de jogar 90 minutos. "Se o professor optar por mim, eu vou jogar no meu limite. Não vou me poupar. Vou até onde der e eu espero que consiga jogar a partida inteira", disse.

O atleta entende que os companheiros que vinham jogando devem estar cansados mas vê com bons olhos a rotina pesada de jogos. "Eu gostei do ritmo mais intenso. Me ajuda a me condicionar mais rápido", explicou. Natan revelou que gostaria de um retorno melhor, sendo mais participativo e, especialmente, decisivo. Disposto, o jogador quer conseguir uma vitória diante da torcida. "Estamos devendo", afirmou.