Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz não acreditam em vantagem com ABC na disputa da Copa do Brasil

Léo Gamalho e Memo enxergam mesma motivação na equipe potiguar

postado em 03/09/2014 10:23

Rafael Arruda /Estado de Minas

ALLAN TORRES ESP DP/D.A PRESS. RECIFE
Os jogadores do Santa Cruz tiveram uma oportunidade de ouro para estudar o ABC, adversário do próximo sábado pela Série B. A equipe de Natal recebeu o Vasco nesta terça-feira pela Copa do Brasil e venceu por 2 a 1. A clasificação na competição refletirá no duelo do próximo sábado na Arena das Dunas, mas pode ser encarada de modos diferentes, de acordo com os jogadores corais.

“Tem duas formas de se enxergar o jogo. Se eles ganharem, eles vão vir motivados pela classificação e, se perderem, vão vir feridos. Vamos encontrar dificuldades nas duas formas que eles vão vir no jogo”, comentou o volante Memo. Quem também concordou com o pensamento do volante foi o atacante Léo Gamalho. 

O centroavante, no entanto, não pensava apenas na partida, mas também no desgaste que o time adversário sofreria. “Vai depender do resultado. Se eles se classificarem vão vir com uma força extra. Espero que eles tenham um desgaste grande para que possamos aproveitar melhor”, comentou o atacante.

Vantagem?
A partida desta terça-feira foi possível ver um certo desgaste na equipe do ABC. Após o primeiro gol, o time do técnico Zé Teodoro recuou e permitiu os avanços do Vasco. Porém, na visão de Memo o Tricolor do Arruda não ganha nada a mais com isso. “Não vejo vantagem nenhuma, pois do mesmo modo que eles vão jogar nós poderíamos jogar também. Não vejo facilidade nisso.”