Santa Cruz

SANTA CRUZ

Presidente do Santa Cruz minimiza pichações de protesto na vitrine da loja do clube

Para Antônio Luiz Neto, ato de vandalismo feito por uma "minoria".

postado em 17/10/2014 18:13 / atualizado em 17/10/2014 18:30

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, minimizou as pichações em protesto contra a diretoria feitas nas vidraças da loja oficial do clube na manhã desta sexta-feira. Procurado pelo Superesportes, o mandatário coral atribuiu o ato de vandalismo a uma minoria, porém não quis fazer ligação do protesto a torcidas organizadas ou grupos políticos de oposição. Vale lembrar que a eleição para a presidência do Santa Cruz está marcada para dezembro.

"Eu prefiro desconsiderar o que aconteceu. O Santa Cruz hoje é um clube estável e tranquilo. Tivemos uma reunião recente com um grupo de beneméritos e ex-presidentes. Estamos passando um momento de instabilidade, mas não é uma crise", alegou o Antônio Luiz Neto.

"Isso foi um ato de uma minoria, que sempre aconteceu. Inclusive quando o time vinha de um tricampeonato. É um grupo que está permanentemente insatisfeito e que talvez estejam com saudades de um tempo onde a bandidagem reinou no clube", atacou.

Sobre os dois meses de salários atrasados, que resultaram na greve dos jogadores corais na tarde da última quinta-feira, o mandatário tricolor foi sucinto. "Estamos buscando as soluções dentro do possível", disse.