Santa Cruz

SANTA CRUZ

Loja oficial do Santa Cruz amanheceu com vitrines pichadas

Vândalos escreveram mensagens contra a diretoria e o presidente Antônio Luiz Neto

postado em 17/10/2014 16:52 / atualizado em 17/10/2014 16:59

João de Andrade Neto /Superesportes

Nando Chiappetta/DP/D.A Press
O momento delicado do Santa Cruz foi externado na manhã desta sexta-feira em forma de vandalismo. Pela manhã, os funcionários da Santa Cruz Store, a loja oficial do clube, se depararam com as vitrines do local pichadas contra a diretoria. Em uma das mensagens, os vândalos escreveram "diretoria de 4ª, time de 2ª e torcida de 1ª". Em outra, o alvo foi o presidente Antônio Luiz Neto, xingado com palavras de baixo calão. Ainda pela manhã, funcionários do Santa limparam as vitrines. A reportagem do Superesportes confirmou o vandalismo com funcionários da loja coral.

Vale lembrar que na última quinta-feira, os jogadores corais se negaram a treinar alegando dois meses de salários atrasados. Nesta sexta, após uma conversa com a diretoria, os jogadores decidiram encerrar a greve e trabalharam normalmente visando a partida deste sábado, contra o Vasco, na Arena Pernambuco. De acordo com o diretor de futebol Constantino Júnior, não há prazo para solucionar o problema.

"Dizer que é amanhã, pra semana ou daqui a três dias, porque vou ser cobrado pela data que a gente der. Tem que ser com transparência. Não adianta estipular um prazo para depois não cumprir", destacou o diretor.