Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogador brasileiro do Zalgiris Vilnius se empolga com amistoso contra o Santa Cruz

Elivelto e resto do time da Lituânia chegam no Recife na madrugada desta quinta

postado em 21/01/2015 15:11 / atualizado em 22/01/2015 13:11

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Zalgiris Vilnius/Oficial
Antes mesmo de chegar ao Recife, os jogadores do Zalgiris Vilnius já enfrentam um problema corriqueiro para os clubes do estado. Em Brasília desde o início da semana, eles previam aterrissar no Aeroporto dos Guararapes por volta das 13h30. Mas em função da falta de passagens para todo o elenco e comissão técnica no mesmo voo, eles terão sua chegada retardada, e só deixam a capital federal depois das 22h desta terça-feira.

A informação foi confirmada pelo representante da delegação do time lituano, Guaraci. Segundo ele, o clube estará em território recifense possivelmente só na madrugada do dia seguinte. "Reservamos uma parte das passagens, mas não conseguimos para todo o elenco. Estamos com tudo pronto aqui no hotel, só esperando o momento de decolar, e devemos chegar ao Recife pouco depois da meia-noite desta quarta", informou.

Apesar dos transtornos provocados pelo imprevisto, a mudança não foi mal recebida pelos jogadores do Zalgiris. A reportagem do Superesportes conversou com Elivelto, atacante do time alviverde, e ele revelou que os jogadores não se importaram tanto com a alteração de cronograma. "A gente já treinou hoje, estamos aqui esperando, mas não tem problema, estamos tranquilos", disse.

Calor
O clube já fez duas partidas em solo brasileiro, mas ainda não conseguiu vencer, nem sequer marcar um gol: perdeu por 2 a 0 para Gama e Goiás, no Mané Garrincha e no Bezerrão, respectivamente. Mesmo assim, Elivelto contou que seus companheiros estão aprovando a viagem, e gostando até mesmo do calor. "Eles estão achando bem diferente de lá, mas estão gostando bastante. Também estão curtindo muito o clima do povo", concluiu.