Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com vida nova no Santa Cruz, Anderson Aquino projeta time nas primeiras posições da Série B

Em alta, atacante comemora fase e pensa agora no clássico contra o Náutico

postado em 08/07/2015 14:00 / atualizado em 08/07/2015 13:59

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A cada partida, Anderson Aquino mostra que está dando uma reviravolta na carreira marcada por lesões - foram três só no começo desta temporada. Hoje, o atacante do Santa Cruz é um dos vice-artilheiros da Série B, com sete gols. É o goleador do Tricolor no ano, com dez. Desde a segunda final do Estadual, não sai do time titular e nos últimos quatro jogos do Brasileiro, sob o comando de Marcelo Martelotte, balançou as redes adversárias. Em alta, projeta a equipe coral nas primeiras posições da Segundona.

“O nosso time vem crescendo temos que melhorar muito. Não estamos no ideal e o campeonato é difícil. Mas estamos mostrando a mesma vontade do Pernambucano. Vamos entrar de vez no campeonato e brigar pelos lugares lá de cima, que é onde devemos estar”, declarou. “A gente mudou de atitude. Temos condições de atuar com qualquer time”, emendou.

Aquino espera manter o bom retrospecto. Quer seguir marcando gols e pensa agora no duelo contra o rival Náutico, na Arena Pernambuco, no próximo sábado. “Vamos crescer cada vez mais e chegamos bem para o clássico. Agora é descansar para chegar bem no jogo”, pontuou o atacante tricolor.