Santa Cruz

SANTA CRUZ

Na Série A1, Vitória-PE/Santa Cruz abre o placar, mas nos acréscimos sofre o empate

Placar saiu do zero apenas no segundo tempo da partida. Girlane, do Tricolor, fez o gol

postado em 10/04/2019 20:55 / atualizado em 10/04/2019 20:58

<i>(Foto: Santa Cruz/Vitória-PE)</i>
O time feminino do Vitória-PE/Santa Cruz, mais uma vez, saiu de campo apenas com o empate. Desta vez contra o Minas Icesp-DF, jogando dentro de casa, no estádio Barbosão, em Chã Grande. Em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1, as pernambucanas chegaram a abrir o placar, mas levaram o gol de empate nos acréscimos, aos 47 minutos. Com o resultado, as Tricolores somam dois pontos na competição e ocupam o 14º lugar.  

Abrir o placar e, em seguida, tomar o gol de empate é uma realidade que, no jogo contra a equipe brasiliense se repetiu pela segunda vez. Isso porque, contra a Ponte Preta, jogando fora de casa, no estádio Manuel Ferreira, o Vitória-PE/Santa Cruz também abriu o marcador, mas não segurou a pressão e tomou o gol de empate contra a equipe paulista. 

No Tricolor, quem fez o primeiro gol da partida foi a jogadora Girlane, aos 11 minutos da etapa complementar. O Minas Icesp-DF descontou no final do jogo com Nycole. O próximo compromisso do clube pernambucano será contra o Audax (18), fora de casa, no estádio José Liberatti.