Santa Cruz

SANTA CRUZ

Daniel Costa é regularizado e vira opção no Santa Cruz para duelo contra o Confiança

Meia de 29 anos foi anunciado no Corujão Coral da última quarta-feira

postado em 07/06/2019 18:54 / atualizado em 07/06/2019 19:08

<i>(Foto: Jota Santana/ Assessoria)</i>
O Santa Cruz terá um reforço para a confronto contra o Confiança, neste domingo, às 18h, no estádio do Arruda, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do meia campista Daniel Costa. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) no fim da tarde desta sexta-feira. Desta forma, está regularizado e fica à disposição do técnico Milton Mendes.

Mais recente contratação do clube, o jogador foi anunciado na madrugada de quarta-feira e já na quinta se juntou aos demais jogadores em treinamento. Com a lesão de Celsinho, inclusive, crescem as chances dele ser acionado no duelo. Ritmo de jogo não é um problema, já que o meia vinha atuando com frequência no Tubarão-SC, seu último clube, onde fez 19 jogos nesta temporada.

Daniel Costa foi anunciado para dar ainda ainda mais opções ao setor de meio campo - posição mais buscada pela diretoria desde o início do ano. Além dele, o clube trouxe para a disputa da competição Celsinho e Everton. O jogador foi o 25º reforço do clube para 2019, que, de acordo com o presidente Constantino, há margem para mais.