Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com Arruda em obras e sem Pipico e Schülle, elenco do Santa Cruz faz reapresentação

Jogadores fizeram atividade recreativa, uma vez que o campo tricolor está em processo de reforma

postado em 10/12/2019 16:45 / atualizado em 10/12/2019 20:43

(Foto: Peu Ricardo/DP )
Com o estádio do Arruda passando por processos de requalificações nas áreas do gramado, vestiários e arquibancadas, e também sem as presenças do atacante Pipico e do técnico Itamar Schülle, o elenco do Santa Cruz se reapresentou na tarde desta terça-feira, já de olho na temporada do próximo ano. A programação da tarde aconteceu com a realização de trabalhos recreativos.

Ainda em formação, o time segue mesclado entre rostos novos e outros já conhecidos. Os que permaneceram na casa ou retornaram após empréstimos são: os zagueiros Danny Morais e William Alves, o lateral Wesley Alcântara, os volantes Lucas Gonçalves e Gustavo Caetano, os meias Jeremias, Luiz Felipe e Hericles e os atacantes Sillas e Gabriel. Esse último, vindo da equipe sub-23 do Tricolor, previsto anteriormente para se reapresentar na quarta, junto com os garotos da base.

Os novos reforços à disposição do Santa Cruz, até o momento, são: o goleiro Carlos Miguel, fruto de empréstimo com o Internacional, os volantes Júlio Romão e Bileu, o meia Diogo e os atacantes Mayco e Pedro Maycon (campeão da Série A2 pernambucana pelo Decisão).

DESFALQUES

O técnico coral está em Teresópolis, em um curso da Confederação Brasileira de Futebol. Enquanto o atacante Pipico foi liberado pelo Tricolor para cumprir sua licença-paternidade e voltará a trabalhar com o grupo nesta quinta-feira, segundo a assessoria do Santa Cruz.