Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ex-Santa Cruz, Léo Gamalho cita bom momento coral, mas pede 'resposta rápida' do CRB

Atacante será adversário do Tricolor nesta quarta-feira pelo Copa do Nordeste

postado em 28/01/2020 18:00 / atualizado em 28/01/2020 17:09

(Foto: CRB/Divulgação)
Santa Cruz e CRB se enfrentam, nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, em Maceió, no Rei Pelé. Além da importância do jogo para as duas equipes – ao Santa cabe manter a boa fase e ao CRB minimizar a pressão por resultados positivos -, o jogo marcará um reencontro em especial: entre Léo Gamalho, atual centroavante do Galo, e o Tricolor.
 
Na coletiva de imprensa da última segunda-feira, o atacante regatiano falou sobre isso. E, além de ter projetado o duelo entre as equipes – o jogo acontecerá às 19h30 -, relembrou o ano em que jogou no Santa Cruz. Período que, segundo Léo Gamalho, foi um dos ‘melhores momentos da carreira como profissional”.   
 
“Joguei no Santa Cruz em 2014. Foi um dos meus melhores momentos profissionalmente. Guardo sempre com boa lembrança. Eu sei a equipe que vamos enfrentar. Eles vêm de bons resultados neste ano. Não vamos encontrar facilidade, mas vai ser um jogo bom, esses jogos são bons de se jogar Será uma partida mais aberta. Espero que a gente dê uma boa resposta”, pontuou.  
 
Na ocasião, O “Samurai do Arruda” jogou no clube pernambucano em 2014, onde sagrou-se o artilheiro do time na temporada, com 32 gols feitos. No Campeonato Pernambucano daquele ano, Léo Gamalho marcou 12 gols, terminando como o goleador do estadual. Na Copa do Nordeste, fez um; na Copa do Brasil, seis, e no Campeonato Brasileiro da Série B, 13.   
 
Quem também falou sobre o atacante Léo Gamalho foi o volante Paulinho. Na coletiva desta terça-feira, o jogador coral pediu a atenção “redobrada” ao elenco no centroavante. “O Léo é um jogador muito perigoso pelo alto e quando faz a parede também.  Recentemente joguei contra ele no Criciúma. A gente tem que redobrar a atenção, mas temos zagueiros muito bons que dão conta do recado”, ressaltou.