Santa Cruz

SANTA CRUZ

Apesar de incerteza quanto à data da volta da Copa do NE, técnico do Santa já estuda River

Itamar Schulle vem colhendo informações sobre clube piauiense, adversário que corais precisam vencer na última rodada para tentarem classificação

(Foto: Rafael Melo/SCFC)
A Copa do Nordeste ainda não tem a data do seu retorno confirmada pela CBF. Apesar disso, o técnico do Santa Cruz, Itamar Schulle, já vem procurando colher informações sobre o River-PI, adversário do Tricolor na última rodada da fase classificatória. Para avançar às quartas de final, os corais precisam vencer os piauienses e torcer por tropeços de Náutico ou Ceará, diante de Bahia e CRB, respectivamente.

“Temos pego notícias do River. Sabemos das contratações que estão sendo feitas, É um jogo com uma equipe renovada, que foi ao mercado e está se preparando forte. Mudou o treinador, está pensando na Série D (do Brasileirão). É um jogo crucial para buscar a classificação na Copa do Nordeste“, afirmou Schulle. 

Sem chances de classificação na Copa do Nordeste, o River ainda não retornou aos treinamentos, uma vez que aguarda a liberação do governo do estado. De acordo com a secretaria de saúde, o Piauí contabiliza 19.753 casos do novo coronavírus, com 643 óbitos. 

O clube anunciou na última semana a contratação do experiente técnico Flávio Araújo. Com o novo treinador, o clube piauiense iniciou uma reformulação no elenco, com a saída de dez jogadores. Por outro lado, o Galo confirmou as três primeiras contratações para a Série D: Meia Bruno Menezes, volante Welton Heleno e lateral Igor Tavares.