Santa Cruz

SANTA CRUZ

Agente e Atacante Aruá, ex-Decisão, afirmam negociação com Santa Cruz para Série C 2020

Atleta, que atua como meia ofensivo e ponta esquerda, atuou pelo Decisão, até antes da pandemia; executivo do Santa Cruz diz que atleta foi oferecido

postado em 30/06/2020 14:29 / atualizado em 30/06/2020 14:37

(Foto: Divulgação / Decisão)
O atacante Aruá, de 24 anos, afirma estar em negociação com o Santa Cruz há, em média, duas semanas. O jogador também atua como meia e ponta esquerda, e concluiu sua terceira passagem pelo Decisão, da cidade de Bonito, no dia 30 de abril, quando cumpriu um contrato de apenas três meses. O clube disputa o Campeonato Pernambucano e na última partida antes da pausa por conta da pandemia, o atleta chegou a marcar um gol sobre o próprio time coral.

“Estou em negociação com o Santa Cruz, (as tratativas) quem sabe é o meu empresário”, disse inicialmente. “Estou no aguardo, só estou treinando para esperar essa oportunidade. Entreguei na mão de Deus”, complementou.

O agente do atleta, Tancredo Moura, por sua vez confirmou a negociação, mas poupou detalhes. “Estamos em negociação. Até o momento não tem nada definido. No momento não posso falar nada”, disse.

Por parte do Santa Cruz, o executivo de futebol do Santa Cruz, Nei Pandolfo, não se pronunciou sobre uma possível negociação, mas confirmou que o jogador foi oferecido ao clube. “O atleta foi oferecido e não temos nada a mais para falar. Como tenho esse costume, só falarei de acordo com andamento de qualquer negociação”, disse Nei.