Santa Cruz

SANTA CRUZ

Victor Rangel tem nome publicado no BID e fica disponível para clássico contra o Sport

Liberação foi publicada na noite desta quarta-feira no Boletim Informativo; atacante deve ser o titular no jogo contra o Leão neste domingo

postado em 15/07/2020 19:21 / atualizado em 15/07/2020 19:35

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Correndo contra o tempo para regularizar os novos reforços a tempo da retomada das competições, o Santa Cruz, nesta quarta-feira, ganhou uma opção importante para o clássico contra o Sport, marcado para este domingo, na Ilha do Retiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Pernambucano: o atacante Victor Rangel.
 
O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na noite quarta-feira e, sendo assim, está liberado para a partida. Cotado para assumir a titularidade no ataque ao lado de Pipico, Rangel vai disputar seu segundo clássico contra o Sport, após a derrota por 1 a 0 na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. 
  
Mas Victor Rangel não é o único que deve ser o nome liberado no Santa Cruz nos próximos dias. A diretoria da Cobra Coral trabalha para que até esta sexta-feira, prazo para regularizar os trâmites burocráticos dos atletas no Estadual, mais dois reforços trazidos pelo clube apareçam no BID. 
 
Um deles é o do atacante paraguaio Derlis Alegre. Jaderson e Kleiton, recém-contratados pelo Tricolor em parceria com Athletico, também vivem expectativa para regularização, mas só um poderá ir a campo - pelo menos neste domingo. Os jogadores fizeram testes para o novo coronavírus na última terça-feira e um deles testou positivo para a doença e, com o resultado, o Santa Cruz liberou um deles pelos próximos 15 dias.