Santa Cruz

SANTA CRUZ

Em noite de classificação, Itamar Schülle exalta 'volta por cima' do Santa na Copa do Nordeste

Técnico valorizou retomada do time e relembrou início difícil no Regional

postado em 22/07/2020 23:45 / atualizado em 22/07/2020 23:48

(Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)
A noite desta quarta-feira foi de alegria para o Santa Cruz, depois de vencer o River-PI por 1 a 0 com gol de Paulinho e ver o rival Náutico tropeçar para carimbar a classificação coral às quartas de final da Copa do Nordeste.

Já neste domingo, em horário e local a serem definidos, o Santa Cruz enfrenta o Confiança em busca das semis do Regional.

Mas passada a euforia, o técnico do Tricolor do Arruda, Itamar Schülle, fez questão de reforçar a ‘volta por cima’ protagonizada pelo time na competição: de praticamente eliminado após as derrotas seguidas diante de Fortaleza e CRB, a classificado na noite desta quarta-feira.

“Tivemos um começo difícil contra duas grandes equipes, Bahia e Fortaleza. Por conta do nosso início, davam o Santa Cruz como eliminado da competição. Demos a volta por cima e no jogo contra o Botafogo-PB lutamos com um a menos desde os 20 minutos do primeiro tempo”, afirmou.

“Vencemos lá naquele dia e vencemos hoje, apesar de toda a dificuldade contra o River-PI. E é assim que a gente tem que ser, com superação para alcançarmos os nossos objetivos e levar o Santa Cruz ao caminho das vitórias”, finalizou Itamar Schülle.