Santa Cruz

SANTA CRUZ

Por cansaço muscular, Santa terá cinco desfalques para a estreia da Série C

Victor Rangel, Didira, Paulinho, André e Fabiano sequer viajaram com a delegação para Belém

postado em 06/08/2020 13:16

(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
Às vésperas do início da Série C, que começa neste sábado, o Santa Cruz jogará com o Paysandu, fora de casa, com um time bastante desfalcado. 

Com cansaço muscular, cinco jogadores titulares do elenco do técnico Itamar Schülle sequer viajaram com o grupo para Belém, nesta quinta-feira. 

Um deles, a principal peça do Tricolor neste início de ano: o volante Paulinho. Além dele, o meia Didira, o volante André, o atacante Victor Rangel também não estarão disponíveis para o duelo contra o Papão da Curuzu. 

O lateral esquerdo Fabiano, no entanto, é a única exceção entre as ausências. Ficou em Recife para tratar de uma entorse no tornozelo, diagnosticada após a derrofa na final do Campeonato Pernambucano para o Salgueiro. 

Substitutos

Para suprir tamanhas lacunas, o técnico Itamar Schülle tem algumas opções. Para substituir Fabiano na lateral esquerda, o principal nome é o zagueiro Célio Santos, já improvisado na posição algumas vezes. 

No meio de campo, completamente modificado, a tendência é que, para as vagas de Paulinho, André e Didira, o comandante do Santa Cruz coloque Tinga, Bileu e Jeremias, respectivamente. 

No ataque, a ausência de Victor Rangel não deve mudar muito o esquema de jogo, uma vez que o centroavante, nas duas últimas partidas, ficou no banco de reservas.