Santa Cruz

SANTA CRUZ

Martelotte vê defesa contra Treze como 'uma das melhores' sob seu comando no Santa

Técnico disse ter ciência das dificuldades que o adversário iria tentar impor

postado em 18/10/2020 09:09 / atualizado em 18/10/2020 15:05

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Depois de ter vencido o time do Treze por 1 a 0 neste sábado, o treinador Marcelo Martelotte disparou elogios às atuações dos laterais Perí e Leonan, além de ter destacado o desempenho do setor defensivo do Santa Cruz. E não ficou só por aí. Segundo a sua avaliação, o que ele viu neste sábado faz parte das melhores atuações da defesa desde sua última chegada no Tricolor.

Exaltando as poucas chances que os adversários tiveram, o comandante coral pontuou ainda a marcação feita pelos pernambucanos. “O sistema defensivo funcionou bem. A gente deu poucas chances aos adversários, porque o time trabalhou bem em termos de marcação, de modo geral. Se não foi a melhor, foi uma das melhores”, enfatizou.

Estudando o adversário, ele também revelou que sabia “os pontos” onde o Treze ia querer avançar, mas nada que superou o “comportamento preciso” que o Santa teve em campo, segundo sua análise.

“A gente sabia das dificuldades que o Treze poderia nos impor, até pelo momento que eles vivem dentro da competição, mas a gente teve esse comportamento que foi preciso, no sentido de evitar a pressão do adversário e depois colocar a nossa qualidade pra poder ter predomínio dentro do jogo”, comentou em complemento o técnico Marcelo Martelotte.