Santa Cruz

Série C

Renatinho revela tristeza com a reserva, mas agora pensa em reconquistar espaço

Querendo se firmar na titularidade, meia foi acionado no jogo de domingo e acabou marcando o primeiro gol do Santa Cruz na vitória sobre o Luverdense, no Arruda

postado em 18/11/2013 11:32 / atualizado em 18/11/2013 11:48

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A formação do time do Santa Cruz com três meias e apenas um atacante agradou aos tricolores. Natan, Raul e Renatinho se movimentaram, armaram jogadas, chegaram na frente e também ajudaram no setor de marcação. Esse último, aliás, marcou o primeiro gol coral na vitória por 2 a 1 sobre o Luverdense. Acionado por Vica, o pequenino meio-campista espera agora se firmar na equipe titular. Visando às finais desta Série C do Campeonato Brasileiro e também já a próxima temporada, o atleta revelou que estava triste com a recente reserva. Contudo, garante que está está brigando para reconquistar o seu espaço no clube,

"Sei que eu ainda preciso trabalhar um pouco mais. Não é que eu não esteja, mas sei do meu potencial e posso dar até mais de mim. Estou conquistando o meu espaço de novo e espero conseguir voltar a ser titular", declarou Renatinho, que se mostrou satisfeito com a sua atuação individual na partida no Arruda.

Autoavaliando-se, o meio campista falou que tem tentado ajudar a equipe da melhor forma dentro de campo. "Apesar de estarmos jogando com três meias, tínhamos a obrigação também de estar marcando. Em vários ataques da gente, por exemplo, eu não cheguei porque estava lá atrás", lembrou.

Em relação ao golaço de cobertura que fez, preferiu dividir os méritos com os companheiros de equipe. "Foi um contra-ataque muito bem feito por todos, e o Natan acabou me dando um belo passe", sentenciou o jogador.