Santa Cruz

Suplente

Vica confirma Panda como titular na primeira decisão da Série C

Sem poder contar com Tiago Costa, suspenso por expulsão, treinador precisou recorrer ao reserva da lateral esquerda para atuar contra o Sampaio Corrêa, domingo

postado em 18/11/2013 13:10 / atualizado em 18/11/2013 15:34

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O técnico Vica ainda não definiu como o Santa Cruz vai atuar na primeira partida decisão da Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Sampaio Corrêa, no estádio Castelão. A certeza é que não vai poder contar com o lateral esquerdo Tiago Costa. Mais certo ainda é que o seu substitudo será Panda. O treinador coral lamentou a ausência, mas confirmou a mudança, que já era prevista, e se mostrou confiante no escolhido para suprir a vaga.

"Tiago Costa vinha passando por um grande momento, principalmente nas arrancadas que ele estava dando. Mas Panda está treinando bem e tem condições de ajudar", declarou o técnico. Embora confiante no reserva, o treinador não escondeu a insatisfação de não poder contar com o titular da lateral esquerda. Segundo Vica, a expulsão de Tiago Costa no jogo contra o Luverdense foi infantil e poderia ter sido facilmente evitada. Falou que vai chamar a atenção do jogador após o deslize.

"Tiago fez faltas desnecessárias durante o jogo e depois acabou levando o vermelho. Pedi para ele evitar o outro amarelo no intervalo, como sempre faço", disse, lembrando do lance que o atleta foi advertido com cartão amarelo - uma bola perdida no campo de defesa do adversário. "Vou chamá-lo atenção", complementou.

O grupo do Santa Cruz se reapresenta na tarde desta terça-feira, no estádio do Arruda, onde Vica iniciará os preparativos para o primeiro confronto contra o Sampaio Corrêa, no domingo.