Santa Cruz

Erros

Tiago Cardoso aponta falhas do time e pede mais foco na Copa do Nordeste

Goleiro do Santa Cruz diz que time não empenho e atenção ideais diante do Porto

postado em 12/02/2014 23:39 / atualizado em 13/02/2014 00:57

Marcel Tito /Diario de Pernambuco

A primeira análise de Tiago Cardoso da derrota do Santa Cruz para o Porto, nesta quarta, em Caruaru. "Faltou o gol. Foi isso o que faltou para o time hoje." Bastaram mais duas frases, entretanto, para o capitão denunciar duas falhas da equipe coral na partida. Além do gol, faltaram um empenho e atenção do time coral contra o Gavião. Carências que servem de alerta para o próximo jogo, sábado, pelo Nordestão.

Foi o duelo contra o Guarany de Sobral-CE exatamente o foco da frase seguinte do goleiro. "Temos um jogo muito importante pela frente e vamos focar nele", afirmou, não escondendo a preocupação do elenco com o desgaste pela sequência de jogos neste início de temporada - quando a preparação física ainda não é a ideal. De fato, o desempenho tricolor nesta quarta deixou a desejar. Se não houve a intenção de resguardar-se, eram sintomas do cansaço.

Por fim, o goleiro aprofundou mais a sua análise da derrota e, discretamente, destacou a falha na marcação no gol sofrido. "Kyros é o artilheiro do Porto, um dos artilheiros do campeonato. É um jogador que não pode dar brecha", disse.