Santa Cruz

Fala, treinador

Vica lamenta derrota, mas pensa em recuperar jogadores para sábado

Treinador esquece má atuação contra o Porto e planeja duelo contra o Guarany-CE

postado em 13/02/2014 00:05 / atualizado em 13/02/2014 01:07

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Vica espera que a derrota em Caruaru não possa ter abalado o moral dos corais. Foi um baque para um time que não sabia o que era uma derrota há três jogos seguidos nesta temporada. O treinador do Santa Cruz espera, porém, que os jogadores não somatizem o resultado em Caruaru. Afinal, sábado já terão a primeira partidas das quartas de final da Copa do Nordeste - contra o Guarany de Sobral, no Arruda. Espera contar com alguns dos atletas que não puderam atuar recentemente. Mas deve ter outras perdas no time.

O técnico nutre esperanças pelo retorno dos meias Carlos Alberto e Natan, que serão reavaliados hoje. Além da recuperação física de Oziel. Léo Gamalho e Renatinho, que saiu sentindo dores no tornozelo ontem, não deverão jogar. Suspenso, Everton Sena é outro desfalque.

Problemas de formação da equipe, Vica acredita que os seus jogadores vão superar a partida no Lacerdão, diante do Porto. Acredita ainda em um viés pedagógico da derrota. "Não é nada que tire as nossas forças para sábado. É uma outra competição, que precisamos estar focados. Precisamos aprender com alguns erros ainda. Não aproveitamos as chances que tivemos e isso não pode acontecer em agora em uma competição de mata-mata como vai ser a Copa do Nordeste".