Santa Cruz

Arruda

Sandro Manoel nega desespero no Santa e ressalta importância de vitória domingo

Volante do Tricolor do Arruda diz que o Salgueiro é um adversário complicado

postado em 20/02/2014 17:25 / atualizado em 20/02/2014 17:32

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O empate sem gols diante do Náutico, no Arruda, ligou o sinal de alerta do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano. Um dos atletas mais regulares do time coral, Sandro Manoel, porém, não maximiza o que aconteceu no clássico. Lembrou, aliás, que uma vitória, no próximo domingo, diante do Salgueiro, pode recolocar a equipe no topo do Estadual.

"Empatar em casa não foi o resultado que a gente esperava. Mas não tem desespero não. Se a gente vencer domingo, volta tudo à normalidade. Temos uma oportunidade para dar a volta por cima", disse o cabeça de área, que também fez questão de elogiar o Carcará e pontuar dificuldades para vencer o adversário fora de casa.

"É sempre uma equipe muito difícil de ser batida. De muita qualidade, ainda mais jogando lá dentro", contou. Sandro Manoel ainda analisou a situação contrastante do Santa Cruz na Copa do Nordeste e no Campeonato Pernambucano. Enquanto o Tricolor tem a classificação praticamente encaminhada para a semifinal do regional, ainda capenga no Estadual.

De acordo com o volante, os corais podem estar, inconscientemente, aplicando-se mais no Nordestão. "O Pernambucano é muito importante e estamos focados nele, mas sabemos que a Copa do Nordeste é uma competição de tiro curto. Tem aquela responsabilidade a mais", pontuou.