Santa Cruz

Arruda

Sorriso minimiza discussões com companheiros no intervalo dos jogos

Volante discutiu com Everton Sena e Carlos Alberto nas duas partidas passadas, mas encara fato com normalidade e diz que tudo é para o bem do Santa Cruz

postado em 01/03/2014 08:00 / atualizado em 28/02/2014 11:34

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
No intervalo da partida do Santa Cruz contra o Salgueiro, Luciano Sorriso saiu de campo discutindo com o zagueiro Everton Sena. Diante do Guarany de Sobral, a cena se repetiu. O volante bateu boca novamente depois do fim do primeiro tempo. Desta segunda vez, o alvo foi o meia Carlos Alberto. Um dos líderes do grupo tricolor, o cabeça de área minimizou as situações vividas com o seus companheiros de equipe. Rechaça o título de "esquentado". Salienta que as cobranças que fez foi, de fato, para o bem do time coral. Encara tudo com naturalidade. "As pessoas mais lúcidas sabem que isso é normal no mundo do futebol", falou o atleta.

Luciano Sorriso nega que haja rusgas das discussões com Everton Sena e Carlos Alberto. Para ele, a história morreu alí. "É óbvio que durante o jogo nem sempre dá para a gente passar a mensagem, e o tempo que tem é aquele. Mas é tudo brigando pelo Santa Cruz, em prol do Santa Cruz. É uma discussão sadia para corrigir erros. Foi tão normal que nem o árbitro nem ninguém chegou para chamar a nossa atenção", falou o volante coral.

"A gente conversou e a equipe se entendeu em campo depois. É tanto que melhoramos no segundo tempo destas partidas. Uma prova que serviu par algo", acrescentou o cabeça de área.