Santa Cruz

Comandante

Vica lamenta treinos longe do Arruda, mas mostra foco para semifinal do estadual

Treinador do Santa Cruz queria seguir em casa os preparativos para enfrentar o Sport

postado em 10/04/2014 14:04 / atualizado em 10/04/2014 15:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Definitivamente, o Santa Cruz está focado no Campeonato Pernambucano a partir desta quinta-feira. Os reservas que atuaram na estreia coral na Copa do Brasil já retornaram ao Recife e se juntaram aos titulares para seguir os preparativos para a segunda semifinal do estadual, no próximo domingo, diante do Sport - na Ilha do Retiro. Com o Arruda sob os cuidados da produção do show do Roberto Carlos, os treinos do time serão no Ademir Cunha, em Paulista, nesta quinta e sexta-feira. Vica lamenta a nova casa. Mas quer todas as atenções voltadas ao máximo para o PE2014.

"Vai ter o show no nosso campo e infelizmente não vamos poder treinar lá. É ruim isso perto de uma semifinal tão importante. Mas no Arruda ou fora temos que treinar bem. A gente não pode fugir dessa realidade", disse o comandante. "Não podemos esquecer que temos uma decisão no domingo e todo mundo tem que estar bem focado", complementou.

Jogo contra o Lagarto
Apesar da vitória magra por 1 a 0 sobre o modesto Lagarto, em Itabaiana, interior de Sergipe, o treinador tricolor afirmou que gostou do resultado. Placar construído pelos reservas do Santa Cruz, já que os titulares estavam na capital pernambucana treinando para o estadual.

"A gente ficou satisfeito pela vitória, pelo empenho. É sinal que a gente tem um grupo bom. Deixa a gente mais confiantes neles para usarmos esses jogadores quando for preciso. Tínhamos um respeito enorme pelo Lagarto."