Santa Cruz

Cadê o Samurai?

Léo Gamalho se ausenta do treino, mas vai jogar o Clássico das Multidões

Atacante sentiu dores no tórax, precisou fazer raio X na região e não trabalhou com o resto do grupo do Santa Cruz no estádio Ademir Cunha

postado em 10/04/2014 17:17 / atualizado em 10/04/2014 19:25

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Yuri de Lira/DP/D.A Press
Os jogadores do Santa Cruz foram recebidos de forma calorosa no primeiro treino no Ademir Cunha. Com o Arruda entregue à produção do show de Roberto Carlos, o time precisou trabalhar nesta quinta-feira. Assim que o ônibus do clube chegou no estádio, algumas dezebas de torcedores se aglomeraram no veículo para incentivar os atletas.

Tiago Cardoso, Raul, Luciano Sorriso e Flávio Caça-Rato foram os que mais causaram euforia na torcida. Só que faltava um deles descer do "expresso coral". Léo Gamalho. "Uh, ah, ai! Cadê o Samurai?", começou o coro em uníssono dos fãs do artilheiro do Campeonato Pernambucano. Estavam preocupados. Realmente, ele não estava ali. Foi poupado da movimentação. Mas não será problemas para a segunda semifinal do estadual, no próximo domingo, quando os comandados de Vica reencontram o Sport, na Ilha do Retiro.

Segundo o departamento médico do Santa Cruz, Gamalho precisou fazer um raio X no tórax nesta tarde e foi poupado das atividades. Havia sentido dores na região após o treinamento da última quarta-feira, nos Aflitos. Porém, o exame não constatou nada grave. Para alívio dos torcedores.

"Ele precisou se ausentar para fazer o raio X, mas está tudo bem. Não preocupa para o clássico. Foi um exame apenas", declarou Gilson Resende, um dos médicos do Tricolor. "Léo já deve voltar a treinar amanhã (nesta sexta-feira)", acrescentou. O treino de sexta, vale lembrar, será novamente no Ademir Cunha.

Yuri de Lira/DP/D.A Press