Santa Cruz

Tragédia

Santa Cruz entrega imagens das câmeras de segurança à Polícia Civil

No entanto, reportagem do Superesportes não encontrou câmeras no corredor do anel superior, onde estão localizados os banheiros que foram depredados pelos criminosos

postado em 04/05/2014 16:51 / atualizado em 04/05/2014 16:59

João de Andrade Neto /Esportes

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
A Polícia Civil pode ter recebido um importante aliado para encontrar os assassinos do torcedor Paulo Ricardo Gomes da Silva, morto na última sexta-feira ao ser atingido por um vaso sanitário jogado de dentro do Arruda. Na manhã deste domingo, a delegada Gleide Ângelo, responsável pelo caso, foi à sede do Santa Cruz e recebeu as imagens captadas pelas câmeras de segurança do local.

"Recolhemos todas as imagens e elas foram entregues. Não chegamos a ver as imagens. Mas todas elas já estão de posse da polícia", explicou o vice-presidente jurídico do Santa Cruz, Eduardo Lopes. Ainda segundo ele, o serviço de monitoramento no Arruda é feito por uma empresa terceirizada.

Porém, no último sábado, dia seguinte ao assassinato de Paulo Ricardo, a reportagem do Superesportes esteve no Arruda e não encontrou nenhuma câmera nos corredores do anel superior, onde estão localizados os banheiros que foram depredados pelos criminosos. Foram encontradas câmeras apenas nos portões de acesso do estádio.