Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tricolores justificam derrota contra o Santa Rita e procuram focar no Clássico das Emoções

Após derrota, saída dos tricolores para o vestiário tinha um discurso uníssono

postado em 07/08/2014 00:09 / atualizado em 07/08/2014 00:44

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A derrota por 3 a 2 para o Santa Rita nesta quarta-feira deixou um gosto amargo na boca dos atletas corais e aumentou a desconfiança em relação a qualidade da defesa coral. Com mais dois gols de bolas cruzadas na área e outra derrota por virada, a terceira desta maneira após a Copa do Mundo, a equipe tricolor terá muito trabalho e pouquíssimo tempo para fazer o ajustes necessários para o Clássico das Emoções.

Entre os motivos para a derrota, falta de concentração e até uma possível subestimação da equipe alagoana foram listadas. Porém, o desejo é conseguir melhorar para as próximas partidas. “Melhoramos bastante no segundo tempo, mas não conseguimos segurar. Agora é concentrar no Clássico e pensar neles na próxima quarta-feira”, pontuou o artilheiro Léo Gamalho. Quem também reconheceu que a equipe ficou aquém do esperado foi o lateral Tony. Na sua observação faltou a equipe “jogar” no primeiro tempo. “Deixamos a desejar. Se fizemos um bom jogo no segundo tempo não teria acontecido isso aí”, disse o lateral.

Já o lateral Danilo Pires culpou o excesso de confiança para a primeira derrota na Copa do Brasil. “Subestimamos o time eles. Eles não vinham jogando há um bom tempo e nós também sentimos o cansaço muscular da sequência de jogos”, relatou o meia Danilo Pires, que por sinal está suspenso para enfrentar o Náutico. Já Renatinho quer pensar no Clássico das Emoções, mas tomando os erros em Alagoas como lição. “Viemos pensando em fazer um bom jogo e conquistar um bom resultado. Vamos focar no Náutico, mas na próxima quarta-feira temos que estar mais atentos para não sermos surpreendidos. Contra o América estávamos atentos e hoje não estávamos. Tomamos gols de vacilo, coisa que não pode acontecer no próximo sábado.”