Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tony projeta dar mais assistências para gol no Santa Cruz: "É o meu ponto forte"

Lateral direito foi quem cruzou para Léo Gamalho fazer gol da vitória sobre a Lusa

postado em 11/09/2014 08:54 / atualizado em 11/09/2014 08:56

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Assim que chegou no Santa Cruz, Tony apresentou-se como um lateral agudo, propenso ao ataque. Não mentiu. Pouco demorou para que ganhasse a posição do já dispensado Oziel e do prata da casa Nininho. Agradou os torcedores. Tem sido a principal válvula de escape para conduzir as ações ofensivas do Tricolor. Foi assim na última terça. Deu a assistência para o gol salvador de Léo Gamalho, contra a Portuguesa, no Arruda. Projeta AGORA novas assistências e não esconde as suas habilidades em servir os companheiros.

"Sempre busco as jogadas de linha de fundo. É o meu ponto forte. Olho para área para cruzar e procuro sempre buscar os atacantes. Está dando certo. Espero que continue assim", relatou o lateral direito coral, um dos mais efusivos nas comemorações do gol de Gamalho. "Comemorei muito o gol. Minha função é dar assistências e consegui fazer. A torcida estava cobrando muito pela vitória", acrescentou

Tony almeja conquistar seis pontos nos dois próximos jogos do Santa na Série B do Brasileiro. Embora a equipe enfrente Paraná e Luverdense longe do Recife, prega vitórias nesses jogos.

"Projeto seis pontos, senão não tinha para que jogar. Vamos jogar, fora de casa, do mesmo jeito que jogamos em casa, tentando se impor. Sabemos que ainda temos um jogo a menos (o do Bragantino, adiado pelo conta da morte de Eduardo Campos) e vai ser muito importante vencer esses dois para encostarmos no G4", afirmou.