Santa Cruz

SANTA CRUZ

Everton Sena fica à disposição do Santa Cruz após cumprir suspensão automática na Série B

Sérgio Guedes, porém, continuará sem Danilo Pires e Memo, que seguem machucados

postado em 10/09/2014 14:40 / atualizado em 10/09/2014 18:21

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A. Press
O técnico Sérgio Guedes deverá ter, pelo menos, que promover uma alteração no time que vai enfrentar o Paraná, em Curitiba, no próximo sábado. Trata-se da entrada de Everton Sena na zaga coral. O atleta cumpriu suspensão automática na partida diante da Portuguesa, na última terça-feira, no Arruda, e fica agora à disposição do treinador tricolor. Deverá, portanto, retomar o seu lugar na vaga de Marllon.

É provável que Guedes não faça mais mexidas na equipe, além dessa. Na tarde desta quarta-feira, os jogadores realizam apenas um trabalho regenerativo no José do Rêgo Maciel. Só na quinta que o treinador poderá começar a dar algum sinal da escalação para a sequência da Série B.

Memo e Danilo Pires, que já haviam ficado de fora da partida contra a Portuguesa, também estão vetados dos dois jogos fora de casa. Respectivamente com problemas no ombro esquerdo e no joelho direito, os jogadores deverão ficar até dez dias fora, em recuperação das lesões. Cassiano, ainda se recondicionando fisicamente, também não vai viajar.