Santa Cruz

SANTA CRUZ

Com Aílton no banco, técnico do Santa Cruz confirma time coral com Tiago Costa e Memo

Oliveira Canindé ainda elogia postura do lateral esquerdo antes de confronto

postado em 26/09/2014 11:12

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O treinador do Santa Cruz, Oliveira Canindé, não despistou sobre a escalação da equipe coral que vai enfrentar o América Mineiro neste sábado, em Belo Horizonte. Em relação à sua partida de estreia no clube, na vitória por 3 a 0 sobre o Oeste, no Arruda, apenas duas mudanças. A primeira é forçada. A outra é por questão técnica. Na cabeça de área, vai colocar Memo no lugar do suspenso Bileu. Já na lateral esquerda, Julinho perdeu a vaga para Tiago Costa.

Após sete meses sem jogar por causa de uma séria lesão no joelho direito, Tiago Costa saiu do banco de reservas aos 16 minutos do segundo tempo, na rodada passada. Agudo, sofreu um pênalti e agradou o comandante tricolor. "Me identifico muito com jogador assim. Que entra e se impõe. Quem quiser estar nesta equipe, tem que se impor", falou Oliveira Canindé.

Sendo assim, o Santa Cruz entra em campo da seguinte maneira: Tiago Cardoso; Tony, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Memo, Wescley e Danilo Pires; Keno e Léo Gamalho.

Reforços à disposição
O meia Ailton, embora não escalado no time titular, está regularizado e vai figurar no banco de reservas. Já o zagueiro Alemão, que treinou nesta sexta, ainda não teve o seu nome divulgado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e fica de fora. A sua apresentação, inclusive, que era para ter sido nesta manhã, foi adiada para a próxima segunda-feira. A mesma situação é do volante Alberto, que ainda não chegou no clube.