Santa Cruz

SANTA CRUZ

Embora destemido, Everton Sena alerta Santa Cruz sobre retrospecto do Joinville em casa

Adversário desta terça só perdeu uma partida na Série B em casa e é o melhor mandante

postado em 07/10/2014 16:16 / atualizado em 07/10/2014 16:31

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Em 13 jogos atuando em casa, o Joinville só perdeu um. Empatou outros dois e ganhou o resto. Retrospecto que dá a condição de melhor mandante da Série B ao time. Mesmo sabendo da campanha do adversário, Everton Sena está otimista sobre a partida dos corais em Santa Catarina, na noite desta terça-feira. O zagueiro alerta, entretanto, que prefere ser destemido e, pelo menos no discurso, aponta que a equipe tricolor não vai se acuar.

“A gente não pode deixar os caras respirarem. Sabemos que eles vêm com tudo. Aproveitam a força que eles têm dentro de casa”, falou o defensor tricolor. “Vai ser um jogo bom, um jogo pegado. Temos que vencer para não deixar os caras lá da frente (da tabela) se distanciarem”, complementou.

Sena ainda não se conforta com a situação do Joinville, que não vence há três partidas no Brasileiro. “Sabemos do potencial do Joinville, É um excelente time. Não vence há três partidas, mas dá muito trabalho, principalmente quando jogam aqui. Com todo o respeito, vamos bem postados, em busca de um excelente jogo”, contou o zagueiro do Santa Cruz.