Santa Cruz

SANTA CRUZ

Tiago Costa passa por exame, ausenta-se de treino e deve ser desfalque no Santa Cruz

Por outro lado, Tony, Wescley e Léo Gamalho voltam a trabalhar normalmente

postado em 21/11/2014 09:22 / atualizado em 21/11/2014 12:29

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
O Santa Cruz fez o seu último treino antes do jogo de sábado, contra o Avaí. Nesta sexta-feira, os tricolores participaram de um recreativo, no Arruda. Três peças que haviam se ausentado na última quinta reapareceram no gramado. Livre de cansaço muscular, Tony, Wescley e Léo Gamalho trabalharam normalmente. Quem não retornou foi Tiago Costa. Sofria com uma tendinite no joelho direito e foi fazer exames de imagem no local nesta manhã, embora esteja na relação de Oliveira Canindé para entrar em campo.

Os incômodos, que ocorreram no mesmo joelho que tirou o atleta do campo por seis meses na temporada, devem tirar o lateral esquerdo da partida no Arruda. Mesmo que estivesse sanado das dores, não fez sequer um treino na semana e é provável que seja substituído por Nininho. Assim como há duas rodadas, quando os corais perderam do Bragantino, em Bragança Paulista, o lateral direito atuaria improvisado no outro lado do campo.

Junto de Tiago Costa, Keno é a outra baixa da equipe tricolor. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora. Cassiano e Adilson brigam por vaga. O treinador Oliveira Canindé ainda conta com os retornos de Bileu, Danilo Pires e Alemão, que estavam suspensos.

Sendo assim, a equipe base do Santa para o jogo é a seguinte: Tiago Cardoso; Tony, Alemão, Renan Fonseca e Nininho (Tiago Costa); Sandro Manoel, Bileu, Danilo Pires e Wescley; Cassiano (Adilson) e Léo Gamalho.