Santa Cruz

SANTA CRUZ

Atletas do Santa Cruz voltam a dar entrevistas, mas Canindé se recusa a falar com imprensa

Para se preservar, treinador alegou que deu muitas entrevistas ultimamente

postado em 21/11/2014 12:10 / atualizado em 21/11/2014 12:50

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Depois do treino desta sexta-feira, o último antes do jogo contra o Avaí, os jogadores do Santa Cruz voltaram a conceder entrevistas à imprensa. Foi quebrado o silêncio que imperou na quinta, no primeiro dia de trabalho após a derrota para o Sampaio Corrêa. Os atletas corais confessaram que estavam cabisbaixos com a quase consumada eliminação na Série B do Campeonato Brasileiro. Mas também garantem que a decisão não foi combinada entre o grupo. Nesta manhã, porém, da vez de o técnico Oliveira Canindé falar com a imprensa. Recusou-se.

Segundo a assessoria de comunicação do clube, o treinador pediu para ser preservado. Alegou que já havia dado muitas entrevistas - depois da partida passada e uma exclusiva no dia seguinte. Antes de o treinador confirmar a sua ausência na coletiva, os atletas tricolores trataram de colocar panos mornos no silêncio da última quinta e falaram que as decisão de não se manifestar foi tomada particularmente por cada jogador.

"Até onde eu sei, não foi combinado. Estou apenas focado neste jogo (de sábado). Se não der certo o acesso, temos que pelo menos sair de bem com a torcida", despistou o atacante Cassiano. "Não estou sabendo de nada. Não ouvi nada disso. Estão todos bastante chateados, mas é esquecer o que passou", endossou o zagueiro Alemão.