Santa Cruz

NÁUTICO

Empresário nega interesse do Santa em Dado e diz que técnico tem reunião marcada com o Náutico

Rodrigo Gomes revelou que o treinador quer ouvir o Timbu antes de qualquer coisa

postado em 30/11/2014 17:07 / atualizado em 30/11/2014 17:19

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Os rumores são tantos sobre a ida do técnico Dado Cavalcanti, hoje no Náutico, para o Santa Cruz que a reportagem nem precisou fazer a pergunta ao empresário do treinador, Rodrigo Gomes. Ao atender o telefone e ouvir a identificação do Superesportes, foi logo respondendo. “Se for para falar sobre Dado no Santa Cruz, digo logo que a resposta é não”, adiantou. “O pessoal está ligando bastante, mas eu garanto que não houve nada, nenhuma conversa”.

Segundo Rodrigo, Dado ainda é treinador do Náutico e, inclusive, apesar dos problemas enfrentados no time alvirrubro está dando a preferência na negociação. Nesta segunda-feira, haverá uma reunião entre Dado, o empresário e a diretoria alvirrubra. “O Náutico tem um projeto para apresentar para Dado e ele quer ouvir isso antes de decidir alguma coisa. Antes dessa reunião, nada se resolve, com nenhum clube”, afirmou Rodrigo.

Um dos objetivos de Dado é resolver sua situação com o Náutico, principalmente, financeira. São três meses de salários atrasados - a parte que o clube paga a ele - que o treinador quer receber, obviamente. “Dado é um nome hoje que é cogitado em vários clubes. Todo mundo gostaria de contar com ele. Mas é o que eu falei. Primeiro temos que resolver a situação com o Náutico, inclusive, o que o clube tem a cumprir financeiramente com ele”, revelou Rodrigo.