Santa Cruz

SANTA CRUZ

Após negativa de Dado, Santa Cruz segue negociando e quer treinador até o fim de semana

Diretoria coral passou a tarde desta terça-feira reunida em negociações

postado em 02/12/2014 20:47 / atualizado em 02/12/2014 20:53

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A/Press
O objetivo de ter um treinador até a aclamação de Alírio Moraes está mantido no Santa Cruz. Após a decisão de Dado Cavalcanti, que assinou com o Ceará e declinou a proposta do Tricolor, o trabalho continua e o plano B foi iniciado. Doriva, Sérgio Soares, Martelotte e Marcelo Chamusca seguem sendo os nomes que a direção coral admite trabalhar.

“É bem provável que até o fim de semana nós tenhamos o novo treinador. Pessoalmente não conversamos com ninguém, mas passamos a tarde em contato com os candidatos”, revelou o diretor que estava acompanhado do futuro presidente Alírio Moras durante a tarde de negociações.

A negativa de Dado não foi encarada como algo fora do comum pelo dirigente, mas como um sinal que a busca agora será mais refinada ainda. “Foi tranquilo ele não aceitar. Precisamos de alguém que abrace o projeto. Tem que vir alguém que queira conquistar e que tenha afinco para trabalhar de longo a médio prazo”, explicou Constantino.

Jogadores
A procura pelo treinador terminou tirando a atenção do clube para a renovação com alguns jogadores, entre eles Léo Gamalho. Constantino reiterou a intenção de continuar com o jogador e deve retomar as negociações nesta quarta-feira. “Devemos estar retomando as negociações amanhã (quarta-feira) e iremos conversar com o empresário dele, pois o interesse existe.”