Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem pressa e escondendo os nomes, Santa Cruz ainda procura técnico para temporada 2015

Direção segue negociando nos bastidores, mas tenta não dar pistas sobre candidatos

postado em 09/12/2014 15:54 / atualizado em 09/12/2014 17:07

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Dado Cavalcanti e Doriva já deram suas respostas ao Santa Cruz. Ambas foram negativas. A expectativa era ter um nome para comandar o time na última sexta-feira, quando Alírio Moraes foi aclamado presidente para o próximo triênio Porém, nada feito. A bola da vez no Arruda, é Sérgio Soares, que segundo a direção coral chega ao Brasil nesta quarta-feira e deve continuar as negociações com o clube.

“Temos outros nomes, mas o de Sérgio Soares está no meio sim. Ele chega ao Brasil nesta quarta-feira e devemos conversar sobre isso. Mas não estamos trabalhando só com o nome dele”, informou o diretor Constantino Júnior. O nome de Ricardinho também foi ventilado, mas a intenção é esperar a resposta de Soares.

Martelotte nega interesse

Apesar dos rumores, o técnico Marcelo Martelotte não está no radar da direção do Santa Cruz. Ao menos de acordo com o treinador. Em entrevista ao Superesportes, Martelotte confirmou que não recebeu proposta alguma até o momento. “Ainda não recebi nenhuma proposta do Santa Cruz e nem nenhuma ligação. Não posso falar sobre o assunto se ainda não entraram em contato comigo”, esclareceu Martelotte.

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press