Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz oficializa contratação do zagueiro Danny Morais, reserva da Chapecoense na Série A

Atleta vai brigar por posição com Everton Sena, Renato Camilo e Alemão

postado em 06/01/2015 17:48 / atualizado em 06/01/2015 18:11

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Chapecoense/Divulgação
O Santa Cruz oficializou na tarde desta terça-feira a contratação de Danny Morais. Conforme havia adiantado o Superesportes, o zagueiro estava em negociação com o Santa Cruz e se junta agora a Everton Sena, Renato Camilo e Alemão para brigar por uma das duas posições do miolo de zaga do time coral. O atleta, porém, não deverá se reapresentar com o restante do grupo nesta quarta, no Arruda.

Danny é o quarto reforço confirmado pelo clube para a temporada 2015. Fica até o fim da temporada. Antes, o Santa havia anunciado o volante Edson Sitta, o meia Thiaguinho e o atacante Waldison. Os corais também negociam com o zagueiro Alef, além do meia Pedro Castro e o centroavante Dênis Marques.

O defensor atuou pela Chapecoense-SC na última Série A do Campeonato Brasileiro. Era reserva. Só participou de apenas uma partida pelo clube catarinense. Numa derrota por 4 a 2 para o Goiás, em 7 de dezembro. Ele ascendeu à equipe profissional do Internacional-RS em 2009. No ano seguinte, foi negociado Botafogo-RJ. Em seguida, passou três anos no Bahia, sendo transferido para o Al Ittifaq, da Arábia Saudita, onde permaneceu na temporada 2013 antes de chegar na Chapecoense.