Santa Cruz

SANTA CRUZ

Santa Cruz enxerga dificuldade na vinda de Sassá e Régis: "Muita burocracia do Botafogo"

Dupla, que pertence a time carioca, viria em troca por Everton Sena

postado em 06/01/2015 17:59 / atualizado em 06/01/2015 19:14

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Botafogo havia se interessado por Everton Sena. Não queria pagar nada em dinheiro para o Santa Cruz para ter o zagueiro, mas disponibilizou uma lista de dez atletas para troca. Em princípio, nenhum deles interessava aos corais. Mas o Tricolor voltou atrás. Viu que o lateral direito Régis e o atacante Sassá, que estava emprestado do Bota ao Náutico durante a última Série B do Brasileiro, poderiam fazer parte do grupo coral para a temporada 2015. O coordenador de futebol Sandro Barbosa, contudo, vê com dificuldade um acerto com a dupla.

A diretoria do Santa Cruz expôs o interesse nos dois atletas para o Botafogo. Mas , assim como o próprio Tricolor fez quando os cariocas oficializaram a proposta por Everton Sena, há demora para uma resposta da solicitação. Sandro trata a dificuldade de comunicação entre as partes como empecilho para um acordo. "Interessava. O Botafogo parece não ter poder sobre eles. Não estão descartados ainda, mas vamos conversar. É problema de burocracia. Muita burocracia do Botafogo", contou o dirigente. Para completar, um agravante é que Sassá tem uma proposta do Bahia

Everton Sena tem contrato com o Santa Cruz até 2017 e a diretoria coral assegurava que ele só deixará o Arruda caso o Tricolor receba alguma compensação financeira ou de jogadores de interesse.