Santa Cruz

SANTA CRUZ

Alemão prevê concorrência forte no Santa Cruz e quer mostrar serviço para conquistar vaga

Alemão disputa posição com Danny Morais, Everton Sena, Danilo Cirqueira e Walter

postado em 16/01/2015 11:40 / atualizado em 16/01/2015 12:38

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Mesmo tendo terminado 2014 atuando bem pelo Santa Cruz, o zagueiro Alemão acredita que, em 2015, vai ter que recomeçar do zero para conseguir uma vaga como titular no time do técnico Ricardinho. Com o elenco tricolor reformulado e novos rostos na equipe, o jogador espera mostrar serviço durante a pré-temporada para conseguir a titularidade.

“A gente está trabalhando e o professor vai escolher quem está melhor. Eu procuro fazer o meu trabalho bem. Acho que temos que esquecer o ano passado. Já passou, é um ano novo agora. Estão chegando novos companheiros e o professor vai optar por quem estiver bem.Tem que mostrar trabalho nos treinamentos, no decorrer do trabalho para ganhar a confiança do treinador e, aí sim, ele optar por você no jogo. Mas, de qualquer forma, o Santa Cruz vai estar bem servido”, afirmou Alemão.

Se Alemão espera mostrar serviço durante os treinamentos, o que não vai faltar para o jogador é oportunidade nesta pré-temporada. Em Chã Grande, onde o Santa Cruz está treinando desde a última quinta-feira, o ritmo das atividades é intenso. Com treinos nos dois períodos (manhã e tarde), o zagueiro terá tempo para ganhar pontos com o novo treinador.

"Acho que na pré-temporada tem que ser assim (com trabalho pesado). A gente tem que dar o máximo. Viemos de 30 dias de folga, então no começo é válido. Acho que na hora certa ele vai parar, vai reduzir o trabalho para a gente entrar bem no campeonato”, disse o atleta.

Até o momento, em 2015, o técnico Ricardinho terá a sua disposição, além de Alemão, os zagueiros Danny morais, Everton Sena, Danilo Cirqueira e Walter, sendos estes dois últimos atletas das divisões de base do Santa Cruz incorporados pelo treinador ao elenco principal.