Santa Cruz

SANTA CRUZ

Waldison fica feliz com atuação pessoal após amistoso do Santa Cruz: "Atacante vive de gol"

Atleta ainda falou da concorrência com Anderson Aquino e Bruno Mineiro

postado em 23/01/2015 09:17 / atualizado em 23/01/2015 10:18

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Waldison foi um dos poucos jogadores do Santa Cruz que obtiveram algum destaque no amistoso contra o bicampeão lituano Zalgiris Vilnius. Fez o gol coral e se movimentou bem no ataque. Ele gostou da sua atuação. Destacou o fato de ter começado a temporada balançando as redes. Sobretudo depois de o clube anunciar as contratações de duas peças para a posição, Anderson Aquino e Bruno Mineiro.

"Fazer gol sempre é bom. Atacante vive de gol. Mesmo que tenha sido num jogo amistoso, é importante", disse. "Gostaria de ter ganho, mas o resultado é normal em início de temporada. A nossa equipe sentiu um pouco a parte física. A cabeça pensa e o corpo não ajuda. Pré-temporada é para isso mesmo, para melhorar fisica e tecnicamente", complementou o jogador.

O atacante sabe que agora terá concorrentes depois da chegada de Anderson Aquino e Bruno Mineiro. Mas diz que a disputa será benéfica para o plantel tricolor. "Eles serão muito bem-vindos. Temos ainda um grupo reduzido e, quanto mais jogadores vierem, melhor a gente fica. Estou contente. Eles dois dispensam comentários e vão nos ajudar muito."