Santa Cruz

SANTA CRUZ

Ricardinho pede paciência e chama para si responsabilidade de mais uma derrota do Santa

Treinador ainda afirmou que time que perdeu do Serra melhorou em relação à estreia

postado em 08/02/2015 18:52 / atualizado em 08/02/2015 19:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Ricardinho chegou a falar que o Santa Cruz evoluiu em relação à partida de estreia do Pernambucano - quando perdeu do Sport, no Arruda. Após perder do Serra Talhada, também por 3 a 0, chamou a responsabilidade do revés no Sertão para si. O treinador, entretanto, segue confiante na evolução da equipe na competição. Pede tempo à torcida para que o Tricolor encontra a "liga" necessária e engrene na temporada.

"Peço apenas paciência. Estamos montando uma equipe, que, com certeza, ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor. Mas a responsabilidade da derrota é minha, já que sou eu que estou formando o time", disse o treinador. Ricardinho, contudo, ainda enxergou um crescimento do Santa Cruz em relação ao duelo com o Sport. "Nossa equipe teve uma evolução. Melhoramos em alguns aspectos, mas não foi suficiente para sairmos com a vitória", analisou.

O técnico, embora tenha admitido a culpa no resultado e tenha falado em evolução, não escondeu que os seus comandados apresentaram falhas que, novamente, terminaram sendo cruciais para o 3 a 0. Ainda elogiou a postura do Serra Talhada na partida no Nildo Pereira para explicar o segundo resultado negativo do time no estadual. "Enfrentamos uma equipe competente e que brigou o jogo todo. Nós cometemos alguns erros que foram decisivos."