Santa Cruz

SANTA CRUZ

Jogadores do Santa Cruz reconhecem má atuação: "Temos que ter vergonha na cara"

Atletas admitem que adversário foi melhor e pregam agora uma melhora no estadual

postado em 08/02/2015 19:21 / atualizado em 08/02/2015 20:21

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Os jogadores do Santa Cruz tiveram uma atuação abaixo da crítica contra o Serra Talhada. Mas, depois do 3 a 0 sofrido no Sertão de Pernambuco, os atletas corais tentaram explicar o resultado amargado. Reconheceram que o time tricolor foi inoperante na partida. Elogiaram o adversário. Pelo menos no discurso, pregam uma reviravolta da equipe no Campeonato Pernambucano. A começar na próxima rodada, na Quarta-Feira de Cinzas, quando enfrentam o Central, em Caruaru.

Testados juntos no ataque pela primeira vez, Anderson Aquino e Bruno Mineiro mostraram-se cientes da má apresentação do Santa Cruz no Nildo Pereira. "O nosso time não jogou. Foi muito abaixo. O time deles entrou a mil. A gente, a dez", comparou Aquino. "Não é porque a gente é time grande que vai ganhar de qualquer jeito. Temos que ter vergonha na cara e reconhecer que fomos mal", completou o atacante, de forma mais contundente.

Ainda sem o Santa Cruz ter balançado as redes nos dois jogos do Pernambucano, Bruno Mineiro sabe dessa dificuldade, porém espera ainda uma melhorar. "Tentamos (fazer os gols) de tudo quanto é jeito. Tentamos agredir e eles (do Serra Talhada) foram mais felizes nos contra-ataques. Isso é só o começo, mas precisamos trabalhar mais", ponderou o centroavante.

Bileu seguiu um discurso na mesma linha dos colegas. "A gente não conseguiu jogar. Temos a consciência que não fomos bem. Levamos os gols e vamos procurar trabalhar mais. Não é fácil uma derrota dessa. Vamos tentar reverter isso na competição. Hoje, os caras se empenharam mais do que a gente e é preciso reconhecer."