Santa Cruz

SANTA CRUZ

João Paulo elogia o Serra e pede cuidado para Santa Cruz não jogar classificação fora

Meio-campista coral alerta sobre contra-ataques do adversário sertanejo

postado em 20/03/2015 19:41 / atualizado em 20/03/2015 20:23

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
O Santa Cruz pode se garantir nas semifinais do Campeonato Pernambucano nesta rodada. Para tanto, precisa vencer o Serra Talhada, sábado, no Arruda, e torcer contra o Salgueiro - que encara o Central, domingo, em Caruaru. Um tropeço do Náutico no Clássico dos Clássicos também não é de ser jogar fora. O meia João Paulo foca só na partida com o Cangaceiro. Rasga elogios ao adversário e pede cuidado para o Tricolor não acabar desperdiçando uma possível classificação para a próxima etapa da competição.

A pior apresentação do Santa nos seus oito jogos disputados no estadual foi, justamente, no duelo de ida com o Serra - ainda na segunda rodada. Apáticos, os corais perderam por 3 a 0 e querem apagar aquele mau desempenho. João Paulo, recuperando-se de uma inflamação no ligamento do joelho esquerdo, ficou de fora daquele confronto. Mas está ciente das qualidades do time sertanejo.

"Não cheguei a enfrentá-los, vi só alguns jogos deles pela televisão. Deu para ver que é uma equipe que não só se defende. Mesmo jogando fora de casa, não se intimidam. Temos que estar preparados para não ceder muitos contra-ataques e tomar o gol. É estar concentrado e atento", avisou o meia tricolor.