Santa Cruz

SANTA CRUZ

Bruninho esquece retrospecto positivo do Santa contra o Central e prevê dificuldade nas sêmis

Tricolor venceu a Patativa nos dois jogos do hexagonal do título do PE2015

postado em 23/03/2015 19:11 / atualizado em 23/03/2015 19:19

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Santa Cruz fecha o hexagonal do título do estadual contra o Sport, em 5 de abril, na Ilha do Retiro. Mas os jogos semifinais com o Central já ganham as atenções dos jogadores corais. O volante Bruninho, por exemplo, elogiou o adversário que vai brigar com o Tricolor por uma vaga na final do Pernambucano. Rechaça qualquer tipo de facilidade, mesmo a sua equipe tendo vencido os dois confrontos que teve com a Patativa neste ano.

Em Caruaru, ainda pela terceira rodada da competição, o Santa ganhou por 2 a 1. No Arruda, pela oitava rodada, houve outro triunfo apertado dos comandados de Ricardinho: 1 a 0. O cabeça de área prefere esquecer o retrospecto. "A gente não pode achar que vai ser fácil, porque acaba acomodando. Temos que respeitar todas equipes. Independente de quem seja o adversário, temos que entrar em campo da mesma forma", contou Bruninho.

Segundo o volante, a garantia do G4, com uma rodada de antecedência após a vitória contra o Serra Talhada, deu a paz necessária para o time às vésperas da reta final do campeonato. "A classificação trouxe aquela tranquilidade para trabalhar. Estávamos com um peso nas costas", falou. "Acho que o time precisa vencer e e concencer. Temos que melhorar bastante, mas acho que a gente vem melhorando a cada jogo. Vamos acertar mais coisas nesses dias que vamos ter em jogos."